Perguntas Frequentes


CADASTRO DE CLIENTE


Þ   COMO CRIAR UMA CONTA DE ACESSO?

Você pode realizar o cadastro clicando AQUI e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site e simplificar o processo de compra.

 

Þ   COMO FAÇO PARA RECEBER AS OFERTAS DA FLUZÃO?

Basta realizar cadastro informando o seu e-mail e nos acompanhe em nossas redes sociais @fluzaoconstrucao.


Þ   COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE É SEGURO DAR MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

A Fluzão trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade

 

Þ   COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE É SEGURO DAR INFORMAÇÕES DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

A Fluzão não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de privacidade


Þ   ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Na página de entrada em Minha Conta > Meus Dados> Digite seu E-mail e confirma> Esqueci minha senha .

Preencha seu e-mail cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail informado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.

 

PAGAMENTO

 

Þ   QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

         Loja Física: 

                                Cartão de Crédito em até 12x sem juros ( Parcela mínima de R$ 100,00)
                                             Cartão de Crédito em até 21x ( Parcela mínima de R$ 100,00) 

                            Débito Automático                             

                                PIX
                                             Transferência bancária|Depósito
                                             Dinheiro
                                             Construcard

         Site:

                               Boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil em até 12 x sem juros ( Parcela mínima de R$ 100,00)

 

Þ   E SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

Você será notificado no ato da compra e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 

Þ   QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?

O prazo para confirmação da compra varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja abaixo:

o   BOLETO BANCÁRIO: A comunicação entre a instituição financeira e a loja pode levar até 03 (três) dias úteis;

o   CARTÃO DE CRÉDITO: Até 48hs (dois) dias úteis dependendo da instituição financeira.

 o   TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/ PIX/ DEPÓSITO BANCÁRIO: Até 01 (um) dia útil dependendo da instituição financeira.

 

Þ   QUAIS SÃO AS FORMAS DE PARCELAMENTO?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros com parcela mínima de R$ 100,00.

 

Þ   COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA)?

            Pode seguir uma das opções abaixo:

o   Diretamente no site em – Minha Conta > Entre em Contato.

o   Pelo nosso WhatsApp (21)97969-0109.

o   Pelo telefone (21)3312-3999 ramal 2 com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

 

Þ   QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?

A Fluzão, pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de 48 Horas.

No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas posteriores, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.


PREÇOS


Þ   OS PREÇOS SÃO VÁLIDOS NAS LOJAS FÍSICAS? OS PREÇOS PARA VENDA PELO SITE SÃO OS MESMOS DAS LOJAS FÍSICAS?

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

 

Þ   SE O PREÇO PRATICADO NO SITE FOR MENOR QUE O DA LOJA FÍSICA, TEREI RESSARCIMENTO DA DIFERENÇA?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para as lojas físicas.


PEDIDO


Þ   CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha Conta > Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail cadastrado.

 

Þ   POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 

Þ   NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA. O QUE FAÇO?

Pode seguir uma das opções abaixo:

        o  Diretamente no site em – Minha Conta > Entre em Contato  ou pelo Chat Online

        o   Pelo nosso WhatsApp (21)97969-0109.

        o   Pelo telefone (21)3312-3999 ramal 2 com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

 

Þ   COMO FAÇO PARA CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE DE UM PRODUTO NO ESTOQUE?

No site, ao abrir página do produto é possível verificar a sua disponibilidade. Caso não haja, você poderá optar pela opção Avise-Me e assim que chegar em estoque enviaremos um e-mail avisando.

 

Þ   POSSO FAZER MINHA COMPRA NO SITE E BUSCAR OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA?

Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você poderá selecionar a opção de Retira Rápido e após o recebimento do e-mail de Pedido Disponível para Retirada poderá encaminhar-se a nossa loja física juntamente com o documento e o número do pedido. Lembrando que o prazo máximo para retirada é de 30 dias corridos.                    

Confira nossa Política de Entrega completa.

 

Þ   POSSO INCLUIR OU EXCLUIR PRODUTOS DO CARRINHO DE COMPRAS?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais (+) e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você clique no mais (+) para aumentar e no menos (-) para diminuir.

 

Þ   POSSO RETOMAR UM CARRINHO DE COMPRAS?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

Þ   É POSSÍVEL ENCOMENDAR UM PRODUTO QUE NÃO ESTEJA À VENDA NO SITE?

Não. Mas pode CLICAR AQUI e será direcionado a um de nossos especialistas que verificará a disponibilidade do produto em nossa loja física.


ENTREGA 

 

Þ   QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO QUE EU COMPREI?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o canhoto de entrega.

 

Þ   EU CONSIGO MANDAR UMA PARTE DA COMPRA PARA UM ENDEREÇO E OUTRA PARTE PARA OUTRO?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Þ   COMO TROCAR UM PRODUTO DO E-COMMERCE?

Para trocar um produto adquirido no site, pode está solicitando a troca diretamente no site como:

o   Minha Conta > Meus Pedidos > Visualizar Pedido > Solicitar (clique em solicitar em cada produto que deseja realizar a troca/devolução)

o   Pode chamar pelo no Chat ou WhatsApp (21)97969-0109

o   Pelo telefone (21)3312-3999 ramal 2.

 

Þ  POSSO DEVOLVER UM PRODUTO NA LOJA FÍSICA?

                             Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Þ   COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Pode seguir uma das opções abaixo que, nossos atendentes entrarão em contato para dar sequência ao processo de cancelamento.

o   Diretamente no site em – Minha Conta > Entre em Contato.

o   Pelo nosso WhatsApp (21)97969-0109. 

o   Pelo telefone (21)3312-3999 ramal 2 com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

 

Þ   RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS?

Caso a compra seja feita com pagamento via cartão de crédito, o estorno no cartão depende exclusivamente da administradora de cartão de crédito e será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Para pagamento á vista ou com boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Þ     APÓS O PERÍODO DE TROCA E DEVOLUÇÃO, SE O PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO O QUE EU DEVO FAZER?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante.

 

Þ   EM QUE SITUAÇÕES MEU PEDIDO PODE SER CANCELADO?

O cancelamento do pedido ocorre pela negativa no pagamento. Em caso de dúvidas, consulte nosso especialista para te ajudar pelo Chat, WhatsApp (21)97969-0109. ou pelo Telefone (21)3312-3999 ramal 2.